header top bar

section content

Menor de 16 anos que invadiu casa de empresário cajazeirense e roubou joias no valor de R$ 100 mil é apreendido

O inquérito policial já foi instaurado na tentativa de localizar os outros integrantes da quadrilha criminosa. Confira as fotos!

Por

27/06/2014 às 08h19

Menor foi apreendido pela PM (Foto: DS - ilustrativa)

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, coordenada pelo delegado Sylvio Rabello, na tarde da última quinta-feira (26) na cidade de Marizópolis, resultou na apreensão de um menor de 16 anos acusado de assaltar o empresário cajazeirense Alisson Alanier Dantas Pinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menor estava na casa onde funcionava como boca de fumo em Sousa, mas conseguiu fugir da ação policial. Os agentes do GTE continuaram as investigações e o adolescente foi localizado e apreendido.

O menor acompanhado da mãe foram levados até a cidade de Cajazeiras onde continuaram as investigações. Os policiais fizeram uma revista em uma casa e encontraram várias joias de ouro e dois relógios, e uma moto Honda biz 125 de cor branca.

 
                                                                      Material recuperado pelo GTE (Foto: Diário do Sertão)

Na delegacia, o adolescente confessou que os objetos e a moto foram furtados da casa do empresário cajazeirense Alisson Alanier Dantas no dia 09 de junho do corrente ano.

O GTE de Sousa repassou todas as informações para o GTE de Cajazeras e o inquérito policial já foi instaurado na tentativa de localizar os outros integrantes da quadrilha criminosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: