header top bar

section content

Coordenador da CAGEPA se irrita com paralisação de funcionários e joga carro em cima de grevista. Vídeo!

O Coordenador da Cagepa jogou o carro contra mim e fiquei prensado no portão na entrada do prédio", falou o grevista

Por

26/06/2014 às 09h39

Os funcionários da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) continuam de greve por tempo indeterminado. Em Sousa os grevistas falaram que vários setores da empresa estão parados (leitura, corte, instalação, atendimento e inspeção), exceto a distribuição de água. 

A mobilização é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (STIUPB). Além de reajuste salarial condizente com a inflação e melhores condições de trabalho, os servidores exigem mais investimentos na estrutura da companhia, que segundo eles continua defasada.

Confusão
Durante o protesto realizado na última quarta-feira (25), na cidade de Sousa, houve confusão e o caso foi parar na delegacia. O coordenador da agência local da Capega em Pombal, Wilton dos Santos Severo, ao chegar à Cagepa de Sousa foi alertado sobre a mobilização e que se entrasse com o carro pertencente ao órgão não poderia mais sair. Wilton entrou com o veículo, e foi barrado na saída pelos grevistas, mas jogou o carro contra o grevista Fábio Marques que ficou prensado no portão de entrada e saía do prédio do órgão.

“O coordenador estava no veículo da Cagepa e não poderia sair com o carro por causa da greve. Mas ele colocou o carro contra mim e fiquei prensado no portão. Fui até a delegacia e fiz um boletim de ocorrência e vou processar esse cidadão que desrespeitou a própria classe que trabalha junto com ele”, disse Fábio Marques, que trabalha no setor de limpeza da Capega em Sousa.

Outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Wilton falou que foi até a cidade de Sousa para pegar o cartão abastecimento dos veículos da Cagepa de Pombal, pois todos os automóveis são abastecidos em Sousa. O coordenador falou ainda que precisava voltar com o carro, pois o veículo é usado para realizar manutenção da rede de água na cidade de Pombal, no entanto foi barrado na saída. "Ele se jogou em cima do carro, não tentei jogar o carro em cima dele não. Apenas estava tentando voltar para Pombal e dar continuidade aos trabalhos", destacou o coordenador.

?Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: