header top bar

section content

Homem é preso após confundir policial com traficante de droga: “me venda três pedrinhas”. Foto!

Os policiais revistaram a casa e encontraram a droga, um revólver com seis munições intactas, uma balança de precisão, maconha, dinheiro e uma moto

Por

25/06/2014 às 08h38

Material apreendido pelo GTE em uma boca de fumo em Sousa (Foto: DS)

Uma ação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil na tarde da última terça-feira (24) no Jardim Bela Vista em Sousa, resultou na apreensão de mais de sete tabletes de crack, pesando 325 gramas, que seriam usados para fazer 3.200 pedras para serem comercializas na boca de fumo.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes realizavam rondas pelo bairro e avistaram um menor de 16 anos em atitude suspeita próximo a uma residência. O adolescente ao ver a viatura saiu correndo e conseguiu fugir. Os policiais revistaram a casa e encontraram a droga, um revólver com seis munições intactas, uma balança de precisão, três celulares, maconha, dinheiro e uma motocicleta que possivelmente tenha restrição de furto ou roubo.

Durante as buscas na residência, um homem chegou ao local de moto e sem perceber que a Polícia estava no local foi até um agente da Polícia Civil e pediu para comprar três pedras de crack. “O suspeito chegou até mim e pediu para comprar drogas. Identifiquei-me como policial, mas mesmo assim ele insistiu e queria a droga. Encaminhamos o sujeito até a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado”, falou o agente do GTE.

Investigação
O delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, disse que os agentes do GTE estão intensificando rondas por vários bairros onde estão investigando outros pontos de comercialização de drogas e outras pessoas poderão ser presas nos próximos dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: