header top bar

section content

Mulher briga com o marido e é arremessada dentro de fogueira durante festa de São João

A mulher sofreu várias queimaduras pelo corpo, mas ainda conseguiu pegar uma pedra e arremessar na cabeça do marido.

Por

24/06/2014 às 19h28

Fogueira de São João (Foto: internet)

Uma noite de São João com direito a fogueira e muitos fogos, era assim que seria a comemoração junina na última segunda-feira (23) na Rua Projetada na Favela do Piolho na cidade de Sousa, no entanto, a festa acabou quando um homem e uma mulher que convivem juntos há mais de 10 anos brigaram e a mulher foi jogada para dentro de uma fogueira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão ocorreu por volta das 00:45h dessa terça-feira (24) quando o acusado Luciano André Soares, mais conhecido como "Lucildo" de 34 anos, discutiu com sua esposa Jaqueline Morais de Lima Gomes, de 33 anos. O homem ainda pegou uma faca peixeira e tentou esfaquear a doméstica.

Durante a briga, Lucildo agarrou Jaqueline e arremessou ela dentro da fogueira. A mulher sofreu várias queimaduras pelo corpo, mas ainda conseguiu pegar uma pedra e jogar na cabeça do marido.

A PM esteve no local e conduziu a vítima e o acusado até o Hospital Regional de Sousa (HRS). A mulher ficou internada recebendo atendimento médico. Já o acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: