header top bar

section content

Em Sousa: homem é assassinado com vários tiros quando voltava de festa de São João

Sebastião foi atingido com tiros na cabeça e em outras partes do corpo e não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu

Por

22/06/2014 às 08h12

Homem morreu quando voltava para casa

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sousa, dessa vez por volta das 05:20h desse domingo (22) na avenida que liga a BR 230 ao aeródromo. O popular Sebastião Felipe de Barros foi morto com quatro tiros quando voltava para casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião havia participado de um evento junino e ao retornar para casa foi perseguido por um veículo Parati de cor vermelha onde um acusado não identificado disparou várias vezes contra a vítima.

Sebastião foi atingido com tiros na cabeça e em outras partes do corpo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Os acusados fugiram após o crime.

 

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada do delegado Cláudio Bezerra que solicitou a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) para investigar o crime e depois encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

Nos últimos sete dias foram registrados três assassinatos em Sousa e de acordo com informações da Polícia Civil,  já ocorreram nove homicídios somente no ano de 2014.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: