header top bar

section content

Prefeito dá soco em agricultor e revela que armou confusão para conseguir fotos de estrada. Vídeo!

O agricultor que foi vitima do ataque do prefeito chegou a chorar e declarou que perdeu o sossego. “A gente não dorme mais direito. É muito desgastante".

Por

21/06/2014 às 08h31

Prefeito deu um soco no agricultor (Foto: DS)

Um vídeo gravado por uma cinegrafista amadora mostra um flagrante inesperado, o prefeito da cidade de Aparecida, Júlio César (PSD), região de Sousa agredindo fisicamente um agricultor do município.

Ciente que estava sendo filmado, o prefeito declarou: “Eu não tenho medo de você”. Depois que deu um soco no agricultor, o gestor disparou: “Você vai preso agora por desacato a mim”.

Após a agressão, o bate boca continuou e o prefeito muito exaltado chegou a insultar a agricultora identificada por Dulce, que estava no local.

Vítima
Em entrevista exclusiva ao sistema de comunicação “Diário do Sertão”, o agricultor agredido, Manoel Gouveia, revelou que todo tumulto foi gerado por desvio feito numa estrada carroçável. “Eu fiz o desvio na estrada ele não quer aceitar porque a estrada passava na minha porta”.

O agricultor contou muito emocionado que Júlio César colou o dedo no seu rosto, e ele pediu que baixasse o tom de voz, foi quando o gestor cometeu o ato de agressão.

Manoel revelou que o prefeito disse que ia embora, mas voltava com uma arma. “Ele disse que voltaria armado”

A vítima da agressão do gestor municipal, disse também que Júlio César taxou a agricultora Dulce de “vagabunda”.

Ele informou que foi a Delegacia de Polícia da cidade e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). “Isso é abuso de poder, um cidadão só porque é prefeito quer mandar no povo? Isso não pode ficar assim”.

Indignação
O agricultor chegou a chorar e declarou que perdeu o sossego. “A gente não dorme mais direito. É muito desgastante. É uma imoralidade”.

Vítima 2
Indignada por ser taxada de vagabunda pelo prefeito, Dulce disparou: “Sabe por que eu sou vagabunda? Por votar em gente como você". 

?Em resposta Júlio César retrucou: “Pegue o seu voto e dê a quem quiser. Não preciso do seu voto”.

Veja vídeo!

O outro lado
O prefeito Júlio César participou do programa FM da Rádio 104 FM de Sousa e contou sua versão sobre a confusão. Segundo ele, existe uma decisão judicial que determina a abertura de uma estrada que passa por dentro do lote do agricultor Manoel Gouveia que não permite que as máquinas façam a abertura da passagem.

“As máquinas já foram três vezes para cumprir a determinação da justiça, porém o agricultor está barrando, bloqueando e descumprindo a decisão do Juiz”, contou o gestor.

O Prefeito disse ainda que armou toda essa confusão para fotografar a área bloqueada pelo agricultor e levar as imagens para o Juiz. “Eu sou a vítima, tentaram criar um fato político, mas eu fui agredido, fui ao hospital, fiz um exame de corpo de delito e também fiz um boletim de ocorrência na delegacia”, concluiu o Prefeito. 

Ouça abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: