header top bar

section content

VÍDEO: Monte Horebe registra temperatura de 21ºC e prefeito reforça convite para conhecerem pontos turísticos

Localizada no Alto Sertão da Paraíba a cidade possuiu uma geografia serrana de montanhas e relevos, apresenta uma altitude de 800 metros acima do nível do mar, tornando o clima agradável e proporcionando uma experiência única aos moradores e visitantes

Por Priscila Tavares

20/12/2023 às 16h59

Na manhã desta quarta-feira (20) a cidade de Monte Horebe registrou uma temperatura amena de 21ºC, podendo chegar aos 17ºC até a noite.

Localizada no Alto Sertão da Paraíba a cidade possuiu uma geografia serrana de montanhas e relevos, apresenta uma altitude de 800 metros acima do nível do mar, tornando o clima agradável e proporcionando uma experiência única aos moradores e visitantes.

Em participação no programa Olho Vivo, o prefeito Marcos Eron destacou o potencial turístico do município.

“Isso tem proporcionado esse clima agradável, hoje amanheceu com 21ºC, podendo chegar aos 17ºC à noite. Então, isso torna uma cidade diferenciada, localizada, encravada no Alto Sertão paraibano. Monte Horebe que tem as suas belezas naturais, a exemplo de cachoeiras, casa de pedra, pedra do sino, cemitério de índio, pedras com inscrições rupestres e as nossas praças exuberantes com arquitetura imponente, que tem tido esse atrativo aos visitantes e turistas de toda região”, disse.

Monte Horebe registra 21ºC (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Além do clima agradável, Monte Horebe possui outras características encantadoras que atraem turistas e visitantes. O projeto Monte Das Luzes também contribui para uma maior circulação turística no município.

Monte Horebe também, vem se empenhado em promover uma educação de qualidade e se tornou conhecida como a Cidade Educadora, o que lhe trouxe reconhecimento e destaque em todo Brasil. O gestor reforçou o convite para toda região ir visitar a cidade.

“Nós convidamos a todos vocês a virem visitar Monte Horebe, a conhecer o Monte Das Luzes, que é um projeto de iluminação que temos durante todo ano e no momento do final do ano nós fazemos uma incrementação, com uma temática diferenciada com a proposta diferenciada e única em toda região”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: