header top bar

section content

Ex-presidiário é assassinado em Sousa; foi 2° crime registrado no mesmo bairro em 3 dias

"Existem maus elementos no local, mas logo teremos novidades sobre esses crimes ocorridos no Frei Damião”, disse o delegado

Por

15/06/2014 às 13h00

Marcondes Pereira dos Santos tinha 37 anos e foi assassinado a tiros (Foto: Diário do Sertão))

Mais um crime foi registrado no Bairro Frei Damião em Sousa, dessa vez na manhã desse domingo (15) na Rua Sérgio Abrantes, onde o ex-presidiário Marcondes Pereira dos Santos, de 37 anos, foi assassinado a tiros. Há três dias, o jovem Emanuel Leite de Sousa de 21 anos foi assassinado com pauladas e pedradas, e o corpo foi encontrado por moradores no mesmo bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado disparou várias vezes contra Marcondes que veio a óbito no local do crime. A PM foi informada por moradores que o suspeito trajava um colete de mototaxista e fugiu em uma moto após praticar o homicídio.

A área do crime foi isolada por policiais militares até a chegada do delegado Cláudio Bezerra que solicitou a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Após a perícia, o corpo será encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.

?

A Polícia Civil está investigando o assassinato na tentativa de identificar o acusado. “Estamos realizando todas as investigações, sabemos que existem maus elementos no setor, mas logo teremos novidades sobre esses dois crimes ocorridos no Frei Damião”, disse o delegado.

Ficha criminal
O delegado disse ainda que Marcondes Pereira dos Santos já teve passagem pela Polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: