header top bar

section content

Casal é assaltado, bandidos derrubam jovem e roubam celular que ela ganhou no dia dos namorados. Confira!

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar já informou que várias viaturas estão reforçando a segurança nas ruas da cidade de Sousa. Veja os detalhes!

Por

13/06/2014 às 20h17

Polícia Militar está realizando diligências

A onda de assaltos continua crescendo principalmente nesse mês de junho na cidade de Sousa. Somente essa semana foram registrados cerca de 10 assaltos. E na noite dessa sexta-feira (13), um casal de namorados foi assaltado quando seguia a pé do Terminal Rodoviário com destino ao bairro Raquel Gadelha em Sousa.

De acordo com informações de familiares, os jovens foram surpreendidos por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo e ainda derrubaram a garota no chão. Os assaltantes fugiram em uma moto levando corrente de ouro, smartphones, uma mochila, uma carteira com documentos, cartões de crédito, dinheiro e o celular que um deles havia ganhado no dia dos namorados.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar os criminosos. Os jovens foram até a delegacia de Polícia Civil confeccionar um Boletim de Ocorrência.

O Major Nicolau Terceiro, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, informou que várias viaturas estão reforçando a segurança nas ruas principalmente nesse período junino onde aumenta o índice de roubos, e revelou ainda que é necessário que a população colabore ligando para o número de emergência 190 para denunciar qualquer indivíduo que apresente atitude suspeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras