header top bar

section content

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; Ele foi assassinado a pedradas e pauladas na cabeça

“Ele trabalhava de carroceiro para comprar droga. Infelizmente por conta da droga, ele acabou sendo assassinado", disse a tia

Por

12/06/2014 às 11h30

Jovem de 21 anos foi encontrado morto às margens da linha férrea em Sousa (Foto: DS)

O corpo do jovem Emanuel Leite de Sousa que tinha 21 anos foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (12), às margens da linha férrea no Conjunto Frei Damião em Sousa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada com pauladas e pedradas.

Familiares informaram que Emanuel Leite era usuário de drogas e morava no Bairro da Estação, no entanto estava desaparecido há três dias. A família disse ainda que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas por causa das drogas.

“Ele trabalhava como carroceiro para consumir droga, e infelizmente aconteceu isso. Tentamos interná-lo em clínicas de recuperação, mas ele não conseguia se livrar do uso das drogas”, disse Ana Paula de Sousa, tia da vítima.


                                                     Corpo da vítima foi encontrado por populares (Foto: Charley Garrido)

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar e agentes da Polícia Civil que estiveram no local colhendo informações sobre o assassinato. A perícia do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Patos foi acionada para investigar o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil, esse foi o sétimo homicídio registrado na cidade de Sousa somente no ano de 2014.

Crimes semelhantes
O primeiro crime do ano aconteceu no dia 04 de janeiro, onde um homem identificado como “Sassá” foi encontrado morto também às margens da linha férrea no Conjunto Frei Damião, próximo ao local onde Emanuel Leite foi encontrado. Sassá também apresentava lesões na cabeça provocadas por pedradas e pauladas. 

Ainda de acordo com os agentes da Polícia Civil, esse local onde os corpos de Sassá e Emanuel foram encontrados é ocupado por usuários de drogas.


                                                         Local do crime é frequentado por usuários de drogas (Foto: Charley Garrido)

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: