header top bar

section content

Após briga, dona de casa é perseguida pelo vizinho e é atingida com três facadas; acusado foi preso em flagrante pela Polícia. Veja vídeo!

Na delegacia de Polícia Civil o pedreiro negou as acusações e disse que é inocente. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional

Por

05/06/2014 às 08h53

Acusado foi preso minutos após esfaquear a mulher (Foto: Diário do Sertão)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h da última quarta-feira (04), na Rua Projetada, Conjunto Povo de Deus, na cidade de Sousa. O pedreiro Geraldo Salustiano foi preso após esfaquear sua vizinha, a doméstica Darcilene Januário dos Santos, de 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geraldo havia discutido com Darcilene e momentos depois, ele foi até sua residência e pegou uma faca peixeira passando a ameaçar a jovem. Darcilene saiu correndo, mas não conseguiu fugir e acabou sendo atingida com três golpes de faca.

 

A Polícia Militar foi acionada e logo esteve no local da tentativa de homicídio, conseguindo prender Geraldo em flagrante. Na delegacia o pedreiro negou as acusações e disse que é inocente: "Eu sou uma pessoa de bem, não fiz nada", afirmou.

A dona de casa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica

VÍDEO!

AJUDE: Pai pede ajuda para salvar filho atingido a tiros em São Paulo após reagir a um assalto

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró