header top bar

section content

Polícia Militar prende dono de bar e apreende revólver, pistola e 19 munições. Veja vídeo!

O proprietário do bar, Francisco Soares de Abrantes, confessou que era o dono do revólver

Por

03/05/2014 às 18h58

Armas apreendidas pela Polícia (Foto: DS)

Uma denúncia anônima, levou a polícia militar a apreender na tarde deste sábado (03), um revólver cal 38 com seis munições e uma pistola cal. 380 com 13 munições intactas em um bar no bairro Guanabara, na cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ligação anônima para o número de emergência 190, informava que três pessoas estavam armadas no Bar do “Galego do Lastro”. Viaturas da Ronda Tático Motorizada (ROTAM) e Rádio Patrulha (RP) saíram diligências e conseguiram localizar duas armas de fogo.

Os policiais chegaram ao bar e no momento da abordagem, uma pistola foi arremessada para o muro do bar. Logo em seguida, durante as investigações os militares encontraram um revólver escondido dentro de um armário.

“Tiramos de circulação mais duas armas de fogo, por isso é importante que a população denuncie anonimamente para o número 190”, disse o tenente Igor Vinicius Chaves.

 

O proprietário do bar, Francisco Soares de Abrantes, confessou que era o dono do revólver, porém não sabe quem é o dono da pistola.

O comerciante e as armas de fogo foram levados até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado plantonista.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: