header top bar

section content

Exclusivo: mulher foge de casa com a filha de 12 anos e deixa bilhete para o marido: “Estou tomando uma decisão para minha vida”. Vídeo

Vizinhos afirmaram que a garota saiu de casa com a mãe Damiana Barbosa dos Santos em um carro não identificado. Confira!

Por

02/05/2014 às 07h55

O promotor de vendas Valter Augusto dos Santos, de 45 anos, morador da Rua Severino Cardoso de Araújo, no bairro Alto do Cruzeiro está fazendo um apelo para encontra sua filha de 12 anos, Norrana Augusto Barbosa dos Santos, que está desaparecida desde o último sábado (26). Vizinhos afirmaram que a garota saiu de casa com a mãe Damiana Barbosa dos Santos em um carro.

De acordo com Valter, ao chegar do trabalho por volta das 18:30h percebeu que não havia ninguém em casa. Valter encontrou um bilhete dizendo: “Estou tomando uma decisão para minha vida, um dia eu entrarei em contato”.

Valter disse ainda que é casado há 13 anos com Damiana, mas nunca passou por problema semelhante antes, porém falou também que há alguns dias havia discutido verbalmente com sua esposa. "Eu quero é encontrar minha filha, eu amo muito ela e meu psicológico está abalado com essa situação. Eu quero ver muito minha menina", disse Valter.

O caso já foi comunicado no Ministério Público e na delegacia de Policia Civil que está realizando inquérito para investigar o caso.  

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Ambientalista critica prefeito de Pombal por não resolver problema do lixão na entrada da cidade

CONHEÇA SEUS DIREITOS

VÍDEO: Advogados de Cajazeiras criticam INSS e orientam sobre o que fazer quando um benefício é cortado

FARIA 97 ANOS NESTE MÊS

VÍDEO: Historiador explica por que Padre Gualberto foi o ‘Padre Rolim do século XX’ em Cajazeiras

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada