header top bar

section content

Justiça condena vereador de Ipaumirim por tráfico de drogas

A justiça deferiu a condenação do vereador Vanderlan Jorge Leandro, de Ipaumirim, por tráfico de drogas, em pena privativa de liberdade correspondente a 12 anos de reclusão. O juiz declarou a perda do mandato eletivo, ao mencionar a prática delituosa incompatível com o exercício político. Além do vereador, também foram condenados mais cinco pessoas: Rilson […]

Por

30/05/2009 às 10h27

A justiça deferiu a condenação do vereador Vanderlan Jorge Leandro, de Ipaumirim, por tráfico de drogas, em pena privativa de liberdade correspondente a 12 anos de reclusão. O juiz declarou a perda do mandato eletivo, ao mencionar a prática delituosa incompatível com o exercício político.

Além do vereador, também foram condenados mais cinco pessoas: Rilson Alves da Silva, Ronaldo José da Silva, José Róseo da Silva, Joel Euclides Maximiano dos Santos e José Evandro Alves da Silva.

Em novembro de 2008, policiais federais apreenderam no sítio do vereador, em Ipaumirim, 637 kg de maconha, na forma de tijolos prensados, recém colhida da roça plantada no local. Um mês depois, policiais federais e militares apreenderam, numa outra propriedade de Vanderlan Leandro, mais 1.500 kg de maconha.

Do portal Verdes Mares

Tags:

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou