header top bar

section content

HRC poderá se transformar em Hospital de Trauma

O governador José Maranhão anunciou, nesta sexta-feira (27), que a meta do seu governo é investir R$ 120 milhões na recuperação da rede hospitalar estadual. Maranhão que estava ao lado do secretário de saúde do estado o médico José Maria de França anunciou a conclusão do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e […]

Por

27/02/2009 às 19h59

O governador José Maranhão anunciou, nesta sexta-feira (27), que a meta do seu governo é investir R$ 120 milhões na recuperação da rede hospitalar estadual.

Maranhão que estava ao lado do secretário de saúde do estado o médico José Maria de França anunciou a conclusão do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e confirmou a construção de mais um Hospital de Emergência na Paraíba e garantiu a aplicação de 12% na área de Saúde.

O deputado estadual Jeová Campos(PT) partiu na frente e apelou ao governador para que o novo Hospital seja instalado na cidade de Cajazeiras por se tratar de uma cidade que polariza mais de 30 cidades, o que facilitaria o atendimento da população da região do Alto Sertão paraibano, minimizando o sofrimento daqueles que precisam dos atendimentos maia especializados.

Para Maranhão, a política de Saúde deve ser levada a sério para que a camada menos favorecida não possa ser desrespeitada. “A Lei manda investir 12% e eu vou investir 12%, o que não vinha sendo feito". O governador afirmou que o desafio será fazer em dois anos o que seria feito em quatro. Neste governo não há espaço pra descansar e o compromisso com o trabalho fará a multiplicação do tempo”, ressaltou.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras