header top bar

section content

Prefeitos do Brasil tiram foto com pôster de Lula

Diversos prefeitos que estiveram em Brasília participando do encontro que teve na abertura o presidente Lula e também a ministra Dilma Roussef, voltam para casa com a foto, no meio dos dois. Mas, não tiraram a foto com as citadas autoridades. É que um estúdio fotográfico resolveu faturar. Tira a foto do prefeito sózinho e […]

Por

12/02/2009 às 09h29

Diversos prefeitos que estiveram em Brasília participando do encontro que teve na abertura o presidente Lula e também a ministra Dilma Roussef, voltam para casa com a foto, no meio dos dois. Mas, não tiraram a foto com as citadas autoridades. É que um estúdio fotográfico resolveu faturar. Tira a foto do prefeito sózinho e com um banner em que aparecem o presidente e a ministra, manipulam, colocando o prefeito no meio dos dois. Muitos jornais e sites de cidades do Brasil poderão receber fotos como essas para publicação.

Cada um dos 3,2 mil prefeitos que foram à Brasília para o encontro nacional com o presidente Luiz Inácio da Silva em Brasília e ministros como a possível candidata à sucessão presidencial Dilma Rousseff (Casa Civil) sairam da capital federal levando uma foto ao lado dos dois.

Um estande montado em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães garantiu a lembrança da viagem.

Lula anda tão ocupado que só mesmo em uma foto-montagem pra sair na foto ao lado dele.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, não gostou nada de saber das fotos e promete denunciar ao TSE, afirmando o exe-presidente que Lula já inicio a campanha eleitoral.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: