header top bar

section content

Em enquete, maioria dos internautas do Diário do Sertão avalia como péssima a gestão de Bolsonaro

A enquete ficou no ar de 24 de março de 2020 a 31 de março de 2020

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2020 às 20h49 • atualizado em 10/04/2020 às 22h37

Jair Bolsonaro (sem partido), presidente do Brasil

5.526 votos (73% do total) avaliaram como péssima a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em enquete do Diário do Sertão.

Num total de 7.542 votos, 1.748 avaliaram como ótima, 138 como boa e 130 como regular. A enquete ficou no ar de 24 de março a 31 de março de 2020.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o jornalista Humberto Pinheiro disse não acreditar que a crise entre Bolsonaro e o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta resulte em impeachment do presidente, mesmo se o ministro for demitido.

VEJA TAMBÉM

Jornalista vê risco de impeachment de Bolsonaro se ele continuar mandando o povo ir para a rua

Resultado da enquete

Para Humberto, o impeachment pode acontecer se Bolsonaro continuar incitando a população a ir para as ruas durante o período de isolamento social do novo coronavírus.

“Se ele partir para o lado de mandar o povo pra rua e começar a ter problemas com morte, ele pode ser denunciado por crime de responsabilidade, porque quando todos os países e governos dizem que é para manter a quarentena, ficar em casa, e o presidente da República diz ‘vá pra rua’, e de repente a coisa não for igual ele está pensando, aí sim os poderes podem ir contra o presidente Jair Bolsonaro”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: