header top bar

section content

Família de Minas Gerais tenta encontrar parenta que supostamente mora em Cajazeiras

Segundo a família, Matildes Rodrigues Pereira, sumiu há muitos anos. Em busca por informações, um irmão encontrou dados de uma pessoa que muito se identifica com as características de sua irmã, em Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

08/04/2021 às 11h29 • atualizado em 08/04/2021 às 11h38

Imagem ilustrativa.

Uma família de Minas Gerais está procurando uma parenta que possivelmente mora em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Dione Marques da Silva que reside em Morada Nova-MG, é irmão de Matildes Rodrigues Pereira, que segundo ele, há muitos anos, quando ela morava na cidade de Biquinhas-MG teria ido embora para Belo Horizonte e de lá, ela viajou para outro estado e nunca mais se ouviu falar dela.

Conforme Maria Rosa Mendes, que é irmã de criação de Dione, a mulher que hoje deve ter em torno de 50 anos, foi criada com a avó até uma determinada idade, e depois resolveu ir embora. Conforme Maria Rosa, Dione e os demais irmãos de Matildes só vieram saber desse fato agora, devido a desestrutura familiar.

VEJA TAMBÉM

Sertanejo que foi destaque em rede nacional após ter sumido de emprego, é encontrado no interior de SP

De acordo com Maria Rosa Mendes, a família viveu momentos muito difíceis, e com a morte da mãe, cada filho teve que tomar um destino diferente. De tanto ver o sofrimento de seu irmão de criação, tentando de todas as formas encontrar Matildes, Maria Rosa resolveu ajudar.

Através de uma Agente Comunitária de Saúde da região, a qual é sobrinha de Maria Rosa, ela encontrou dados do Sistema Único de Saúde (SUS) que aponta que Matildes Rodrigues Pereira possivelmente reside em Cajazeiras, na Paraíba.

Maria Rosa informou que entrou em contato com o pai de Matildes e procurou saber se o mesmo teria uma fotografia para ficar mais fácil encontrá-la, no entanto ele não tem, mas informou que ela é branca, baixa e de olhos claros.

Com dados em mãos e um tanto quanto apreensivos, os irmãos de Matildes pede que a mesma, se porventura ver essa matéria, possa entrar em contato com seus irmãos. Os telefones são os seguintes: (37) 99928-9058 Maria Rosa Mendes de Souza Mesquita (irmã de criação de Dione Marques da Silva), (37) 99819-1367 Dione Marques da Silva (irmão biológico de Matildes Rodrigues Pereira) e (37) 99918-6568 (Sirlene, também irmã de Matildes).

Quem souber do paradeiro de Matildes, a família pede encarecidamente que entre em contato com os números mencionados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: