header top bar

section content

Moradores de Piancó denunciam lava-jato irregular

Os moradores da Rua Coronel João Leite e Rua Santo Antonio, localizadas no Centro, na cidade de Piancó, estão se sentindo prejudicados com a construção indevida de um lava-jato na entrada destas ruas. “Nós estamos indignados com a falta de respeito e consideração destas pessoas, que estão construindo um lava-jato na entrada de nossas ruas, […]

Por

18/01/2010 às 22h23

Os moradores da Rua Coronel João Leite e Rua Santo Antonio, localizadas no Centro, na cidade de Piancó, estão se sentindo prejudicados com a construção indevida de um lava-jato na entrada destas ruas.

“Nós estamos indignados com a falta de respeito e consideração destas pessoas, que estão construindo um lava-jato na entrada de nossas ruas, o que só irá trazer constrangimento e prejudicar a saúde de muita gente”, afirmou os moradores do Piancó.

Apelo às autoridades
Os moradores estão revoltados com o cheiro de óleo combustível que pode comprometer a saúde das crianças e dos idosos, pois segundo eles esta substância faz uma grande sujeira na rua, afirmando ainda que as autoridades competentes da cidade de Piancó tomem as devidas providências para que não seja concretizada a construção deste lava-jato.

Desrespeito ao Meio Ambiente
Eles também estão inconformados com a retirada de três árvores bem antigas que faziam sombra e embelezavam a entrada da rua da igreja do Rosário. “Esperamos que as providências sejam tomadas, e pedimos à Senhora Prefeita, Flávia Galdino, que venha ver o que estão fazendo com uma das ruas mais antigas de Piancó”, declararam os moradores.
RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: