header top bar

section content

Luciano Szafir desabafa sobre Xuxa: "Estamos separados"

A relação de Luciano Szafir e Xuxa realmente chegou ao fim. Em entrevista ao R7, o ator confirmou que está definitivamente separado da loira e conta que só passará o Natal ao lado dela para atender a um pedido de Sasha. – Estamos separados. Havíamos programado uma viagem longa de férias, mas agora não tem […]

Por

18/12/2009 às 00h21

/A relação de Luciano Szafir e Xuxa realmente chegou ao fim. Em entrevista ao R7, o ator confirmou que está definitivamente separado da loira e conta que só passará o Natal ao lado dela para atender a um pedido de Sasha.

– Estamos separados. Havíamos programado uma viagem longa de férias, mas agora não tem mais sentido. Embarco dia 24 para a casa da mãe dela em Orlando, mas volto no dia seguinte.

Em uma recente entrevista, Xuxa se esquivou ao ser perguntada se estava casada.

– Não sei o que estou. Estou arrumando a minha vida. Nessa vida, não vim para me casar, não sou chegada.

Em seguida, sem citar o nome de Ayrton Senna, ela disse sentir saudade de uma pessoa que "não está mais aqui, mas que é alguém de quem o Brasil inteiro sente falta".

Ao tomar conhecimento da entrevista, Luciano Szafir teria ficado magoado dando um ponto final ao casamento. O clima ficou tenso durante todo o fim de semana, mas o casal circulou junto para divulgar o filme Xuxa em O Mistério da Feiurinha.

Do R7

Tags:
Recomendado pelo Google: