header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus paga 13º aos funcionários

Manoel Dantas, prefeito de Bom Jesus está sendo um exemplo para a maioria das prefeituras paraibanas, pois o gestor já pagou o 13° salário aos funcionários do FUNDEB, como professores, aposentados e pensionistas, trabalhando com a meta de pagar dentro do prazo determinado pela lei. Com a crise nas prefeituras, essa ação administrativa do prefeito […]

Por

06/11/2009 às 19h31

Manoel Dantas, prefeito de Bom Jesus está sendo um exemplo para a maioria das prefeituras paraibanas, pois o gestor já pagou o 13° salário aos funcionários do FUNDEB, como professores, aposentados e pensionistas, trabalhando com a meta de pagar dentro do prazo determinado pela lei.

Com a crise nas prefeituras, essa ação administrativa do prefeito se constitui num bom exemplo que deveria ser seguido pelos outros administradores. A folha de pagamento da Prefeitura de Bom Jesus, está rigorosamente em dia com o pagamento dos servidores, apesar das constantes quedas do FPM, que vêm dando muitos sacrifícios às Prefeituras Municipais, obrigando os prefeitos a cortarem despesas.
De acordo com o prefeito, Manoel Dantas há o compromisso de discutir com os professores o piso nacional da categoria, como também, ouvir dos educadores as exigências com relação a reformulação do Plano de Cargos e Carreira para a classe.

Por fim, Manoel ressaltou que a sua viagem à Brasília, feita há alguns dias, foi bastante positiva, pois esteve ao lado do deputado federal Armando Abílio, encaminhando projetos de abastecimento d’água, conseguindo resolver 5 das 6 pendências existentes, de maneira que, logo quando tudo estiver resolvido, a cidade de Bom Jesus estará apropriada para receber os benefícios do governo federal.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: