header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras leva novas ações à comunidade escolar

A Prefeitura de Cajazeiras estreou nesta terça-feira, dia 03, na Escola Antonio de Souza Dias, do Sítio Cocos, o programa “O Governo na Escola”, desenvolvido por três secretarias: Educação, Saúde e Cidadania e Promoção Social. Nesse programa, as três pastas municipais atuam com várias ações destinadas aos alunos e pais de alunos. São atendimentos médicos, […]

Por

03/11/2009 às 22h30

A Prefeitura de Cajazeiras estreou nesta terça-feira, dia 03, na Escola Antonio de Souza Dias, do Sítio Cocos, o programa “O Governo na Escola”, desenvolvido por três secretarias: Educação, Saúde e Cidadania e Promoção Social.

Nesse programa, as três pastas municipais atuam com várias ações destinadas aos alunos e pais de alunos. São atendimentos médicos, odontológicos, exames e orientações nas diversas áreas, com a participação de profissionais de saúde, equipes multidisciplinares e coordenações de importantes programas sociais.

O prefeito Léo Abreu abriu o programa “O Governo na Escola”, destacando a importância das ações para a comunidade escolar, e afirmou que outros estabelecimentos de ensino da rede municipal serão contemplados, a partir de agora. “Vamos levar esse programa a outras escolas, sempre pensando em melhorar a qualidade do ensino e atender a comunidade escolar em todas as áreas”, destacou.

No Sítio Cocos, o prefeito cajazeirense também anunciou a ampliação da Escola Municipal Antonio de Souza Dias, já para o próximo ano letivo, visando oferecer melhores condições para os alunos da referida localidade e sítios vizinhos. Ele também anunciou a aquisição de dois ônibus junto ao Ministério da Educação para o transporte escolar. Os ônibus, segundo o prefeito, já deverão chegar a Cajazeiras nos próximos dias.

Da redação com ASCOM da prefeituta de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: