header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras leva novas ações à comunidade escolar

A Prefeitura de Cajazeiras estreou nesta terça-feira, dia 03, na Escola Antonio de Souza Dias, do Sítio Cocos, o programa “O Governo na Escola”, desenvolvido por três secretarias: Educação, Saúde e Cidadania e Promoção Social. Nesse programa, as três pastas municipais atuam com várias ações destinadas aos alunos e pais de alunos. São atendimentos médicos, […]

Por

03/11/2009 às 22h30

A Prefeitura de Cajazeiras estreou nesta terça-feira, dia 03, na Escola Antonio de Souza Dias, do Sítio Cocos, o programa “O Governo na Escola”, desenvolvido por três secretarias: Educação, Saúde e Cidadania e Promoção Social.

Nesse programa, as três pastas municipais atuam com várias ações destinadas aos alunos e pais de alunos. São atendimentos médicos, odontológicos, exames e orientações nas diversas áreas, com a participação de profissionais de saúde, equipes multidisciplinares e coordenações de importantes programas sociais.

O prefeito Léo Abreu abriu o programa “O Governo na Escola”, destacando a importância das ações para a comunidade escolar, e afirmou que outros estabelecimentos de ensino da rede municipal serão contemplados, a partir de agora. “Vamos levar esse programa a outras escolas, sempre pensando em melhorar a qualidade do ensino e atender a comunidade escolar em todas as áreas”, destacou.

No Sítio Cocos, o prefeito cajazeirense também anunciou a ampliação da Escola Municipal Antonio de Souza Dias, já para o próximo ano letivo, visando oferecer melhores condições para os alunos da referida localidade e sítios vizinhos. Ele também anunciou a aquisição de dois ônibus junto ao Ministério da Educação para o transporte escolar. Os ônibus, segundo o prefeito, já deverão chegar a Cajazeiras nos próximos dias.

Da redação com ASCOM da prefeituta de Cajazeiras

Tags:

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime