header top bar

section content

Galinha adota ninhada de gatos no interior de São Paulo

Dentro de um galinheiro, uma gata deu à luz filhotes que acabaram sendo “adotados” por uma galinha. O caso ocorreu em Bauru, a 329 km de São Paulo, e causa surpresa. A ave toma conta dos gatinhos e não deixa a mãe deles chegar perto. A gata observa a ninhada de cima do muro. Os […]

Por

21/10/2009 às 23h39

Dentro de um galinheiro, uma gata deu à luz filhotes que acabaram sendo “adotados” por uma galinha. O caso ocorreu em Bauru, a 329 km de São Paulo, e causa surpresa. A ave toma conta dos gatinhos e não deixa a mãe deles chegar perto. A gata observa a ninhada de cima do muro.

Os gatinhos são recém – nascidos. Devem ter no máximo três dias. Durante todo o tempo, eles recebem o calor e atenção da mãe adotiva. O produtor rural Marcos Gomide disse acreditar que a gata aproveitou o momento em que a galinha saiu do cesto para ter os filhotes no local.
saiba mais

Toda vez que alguém chega perto dos gatinhos, a galinha fica incomodada. E é justamente isso que preocupa a proprietária da chácara, Silmara Simonagio. A dúvida é como os animais serão alimentados.

Do G1

Tags:

Recomendado para você pelo google

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis