header top bar

section content

Galinha adota ninhada de gatos no interior de São Paulo

Dentro de um galinheiro, uma gata deu à luz filhotes que acabaram sendo “adotados” por uma galinha. O caso ocorreu em Bauru, a 329 km de São Paulo, e causa surpresa. A ave toma conta dos gatinhos e não deixa a mãe deles chegar perto. A gata observa a ninhada de cima do muro. Os […]

Por

21/10/2009 às 23h39

Dentro de um galinheiro, uma gata deu à luz filhotes que acabaram sendo “adotados” por uma galinha. O caso ocorreu em Bauru, a 329 km de São Paulo, e causa surpresa. A ave toma conta dos gatinhos e não deixa a mãe deles chegar perto. A gata observa a ninhada de cima do muro.

Os gatinhos são recém – nascidos. Devem ter no máximo três dias. Durante todo o tempo, eles recebem o calor e atenção da mãe adotiva. O produtor rural Marcos Gomide disse acreditar que a gata aproveitou o momento em que a galinha saiu do cesto para ter os filhotes no local.
saiba mais

Toda vez que alguém chega perto dos gatinhos, a galinha fica incomodada. E é justamente isso que preocupa a proprietária da chácara, Silmara Simonagio. A dúvida é como os animais serão alimentados.

Do G1

Tags:
Recomendado pelo Google: