header top bar

section content

Rômulo presta homenagem ao Grupo Rio do Peixe de Cajazeiras

O deputado Federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) em discurso na câmara dos deputados nesta semana prestou sua homenagem a um dos mais tradicionais grupos empresariais da Paraíba. O parlamentar paraibano falou que ao homenagear Cajazeiras, citou a criação naquela cidade de grandes grupos empresariais, “o exemplo disso é o Grupo Rio do Peixe, considerado hoje o […]

Por

09/10/2009 às 18h07

O deputado Federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) em discurso na câmara dos deputados nesta semana prestou sua homenagem a um dos mais tradicionais grupos empresariais da Paraíba.

O parlamentar paraibano falou que ao homenagear Cajazeiras, citou a criação naquela cidade de grandes grupos empresariais, “o exemplo disso é o Grupo Rio do Peixe, considerado hoje o maior grupo atacadista do Nordeste do Brasil e que teve origem justamente naquela cidade do sertão”.

“O Grupo Rio do Peixe, orgulho dos paraibanos, nasceu pequeno, há 30 anos atrás. Fruto do espírito empreendedor, da coragem, da garra e da tenacidade de José Gonzaga Sobrinho, tratado por ‘Deca’”, falou o tucano.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos