header top bar

section content

Humorista Carlinhos da Record diz que precisa transar todos os dias

Para Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, ficar 80 dias sem sexo foi a pior parte do reality show A Fazenda, da Rede Record. "Tenho necessidade de transar todos os dias. Sou compulsivo sexualmente. Sou viciado em sexo e assumo. E todo mundo que me conhece sabe disso". Durante o tempo em que esteve confinado, […]

Por

30/09/2009 às 08h05

Para Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, ficar 80 dias sem sexo foi a pior parte do reality show A Fazenda, da Rede Record. "Tenho necessidade de transar todos os dias. Sou compulsivo sexualmente. Sou viciado em sexo e assumo. E todo mundo que me conhece sabe disso".

Durante o tempo em que esteve confinado, ele driblava o problema como e quando podia. "Não peguei ninguém lá. Então dava meu jeitinho nos lugares onde não tinham câmeras".

Ele confessa que, com a fama, aumentou o número de mulheres que o assediam e o humorista curte esse momento. Algumas até já haviam despertado seu interesse, mas ele só conseguiu conquistá-las depois que deixou A Fazenda. "Por isso que gosto das interesseiras. Elas querem ficar com famoso e aproveito".

Isso não quer dizer que Carlinhos, que está há quatro anos sem namorada¸ se sente satisfeito com a vida de solteiro.
"Quero muito ter alguém, fazer programa de casal. Preciso me apaixonar. Desejo encontrar uma mulher com personalidade própria, carismática e que goste muito de sexo para me acompanhar". disse o humorista.

Da redação com R7

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”