header top bar

section content

Menina morre após ataque de tubarão

Uma menina de 13 anos, que desapareceu nas águas do litoral de São Luís, no dia 8 de setembro, morreu vítima de um ataque de tubarão. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento. A confirmação do ataque foi feito pelo laudo o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense. A informação […]

Por

24/09/2009 às 07h38

Uma menina de 13 anos, que desapareceu nas águas do litoral de São Luís, no dia 8 de setembro, morreu vítima de um ataque de tubarão. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento. A confirmação do ataque foi feito pelo laudo o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense.

A informação inicial do Corpo de Bombeiros de São Luís dava conta apenas do afogamento. A investigação feita pelos legistas do IML foi feita em decorrência dos ferimentos encontrados no corpo da vítima. Uma das pernas da jovem foi arrancada com a violência da mordida do tubarão, segundo o laudo.

No Recife
O corpo de um rapaz de 15 anos foi encontrado na madrugada do mesmo dia 8 de setembro, só que desta vez na praia de Jaboatão dos Guararapes (PE). A vítima tinha marcas semelhantes a mordidas de tubarão nas pernas, costas e nádegas. A comprovação do ataque foi feito por legistas do IML do Recife.

O rapaz tinha desaparecido na água após entrar no mar para socorrer a namorada, que se afogava no local. Ela foi socorrida por banhistas e por uma equipe de bombeiros.

Desde 1992, aconteceram 53 ataques de tubarão em praias pernambucanas. Vinte pessoas morreram.

Do Portal G1

Tags:
Recomendado pelo Google: