header top bar

section content

Silvio Santos enfrentará estreia de Gugu na Record

Essa será talvez uma das mais interessantes e importantes guerras de audiência já travada na televisão brasileira. No próximo domingo (30) a Record estreia o Programa do Gugu às 20h e nesses últimos dias não se fala em outra coisa: no SBT, quem vai enfrentar Gugu? A grade oficial do SBT foi divulgada: Silvio Santos […]

Por

28/08/2009 às 12h46

/Essa será talvez uma das mais interessantes e importantes guerras de audiência já travada na televisão brasileira. No próximo domingo (30) a Record estreia o Programa do Gugu às 20h e nesses últimos dias não se fala em outra coisa: no SBT, quem vai enfrentar Gugu?

A grade oficial do SBT foi divulgada: Silvio Santos entrará no ar no mesmo horário de Gugu Liberato.

O Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli começará uma hora mais cedo. Em seguida o SBT coloca no ar o primeiro programa da Eliana. O Roda a Roda, também apresentado por Silvio Santos, antecede o Programa Silvio Santos que terá quatro horas de duração, mesmo tempo do Programa do Gugu. Para finalizar a grade noturna do canal, a sessão Oito e Meia no Cinema começará a meia noite.

O Programa do Gugu contará com quadros já conhecidos do público. O primeiro deles é o "De Volta pro meu Aconchego", inspirado no "De Volta pra minha Terra" do "Domingo Legal". Há algum tempo a emissora de Edir Macedo lançou um quadro semelhante no "Domingo Espetacular" chamado "Saudade da Minha Gente". O segundo é o "Sonhar meu Sonho", que terá o mesmo objetivo do "Construindo um Sonho", cujo nome foi registrado pelo SBT há algumas semanas. O terceiro trata-se do "Devo uma Nota", baseado no "Devo, não nego; pago se puder".

O SBT não informou quais serão as atrações do Programa Silvio Santos.

Fonte: Na Telinha

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”