header top bar

section content

Sheila Mello confirmada para "A Fazenda 2" da rede Record

A segunda edição do reality show rural A Fazenda, da Rede Record, já tem três nomes confirmados. Segundo a Coluna Zapping, da Folha On Line, integrarão o programa, que começará em novembro, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha, que integrou o elenco da novela "Caminhos do Coração" e atua […]

Por

23/08/2009 às 17h47

src=http://www.portalcorreio.com.br/obj/11/34516_W219Q80I2SASRFHFVRLRRCL0CT0CR219CB165.jpgA segunda edição do reality show rural A Fazenda, da Rede Record, já tem três nomes confirmados. Segundo a Coluna Zapping, da Folha On Line, integrarão o programa, que começará em novembro, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha, que integrou o elenco da novela "Caminhos do Coração" e atua como um dos "ricardões" do programa "Tudo É Possível".

Os nomes do jogador Vampeta e do empresário Ricardo Mansur ainda não foram confirmados, mas aparecem como prováveis participantes. Apesar de alguns famosos já terem aceitado o convite da Rede Record para participar do programa, a emissora tem tido dificuldades para escalar os próximos integrantes, e pensa até em ter ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) da Rede Globo para formar a nova temporada.

A modelo e apresentadora Daniela Cicarelli foi a primeira a dizer não para a empresa de Edir Macedo. Rejeitou também a proposta o cantor Latino, namorado da dançarina e modelo Mirella Santos, que integrou a primeira temporada da atração e foi eliminada no início do mês de julho. Especula-se ainda que outros 15 famosos tenham dispensado o convite para integrar o reality show.

A primeira edição do programa, comando pelo apresentador Brito Jr, termina neste domingo, 23, quando o público vai deciir quem leva o prêmio de R$ 1 milhão, que agora é disputado por Dado Dolabella e a roqueira Danni Carlos. O último a dar adeus ao prêmio de A Fazenda foi o humorista Carlinhos, que deixou a casa, no domingo, 16, com 65% da votação popular.

Do A Tarde Online

Tags:
Recomendado pelo Google: