header top bar

section content

Apresentadora revela sexo e nome do bebê de Ivete pela internet

Com quase oito meses de gravidez, a cantora Ivete Sangalo faz mistérios sobre o sexo e o nome do bebê, que terá com o estudante de nutrição Daniel Cady, mas os amigos famosos têm revelado algumas informações a respeito da gestação da baiana. Depois do cantor e compositor Toquinho ter confirmado a gravidez da cantora […]

Por

21/08/2009 às 08h11

Com quase oito meses de gravidez, a cantora Ivete Sangalo faz mistérios sobre o sexo e o nome do bebê, que terá com o estudante de nutrição Daniel Cady, mas os amigos famosos têm revelado algumas informações a respeito da gestação da baiana.

Depois do cantor e compositor Toquinho ter confirmado a gravidez da cantora que, nos primeiros meses preferiu se calar a respeito, foi a vez da apresentadora e jornalista Astrid Fontenelle, do programa "Happy Hour" do canal GNT, abir a boca, ou melhor, publicar na internet novas informações sobre a gravidez da cantora.

Em sua página no Twitter, Astrid entregou o nome do bebê de Ivete. A informação foi postada no momento em que a cantora entrava no Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 18: "Ivete chegou! Maria Eduarda bombando no barrigão".

Ivete Sangalo já começou a rejeitar alguns convites por conta da proximidade do parto. Nesta semana, ela justificou a sua ausência do Criança Esperança, da Rede Globo, dizendo que faltaria ao evento, depois de anos participando, porque só poderia andar de avião até esta terça.

Do A Tarde Online

Tags:
Recomendado pelo Google: