header top bar

section content

Ana Paula Padrão é a jornalista mais confiável do Brasil

Uma pesquisa realizada pelo quinto ano consecutivo pelo IBOPE Inteligência para a revista "Seleções Readers Digest" mediu o grau de confiança do brasileiro em instituições e personalidades. Entre os profissionais mais confiáveis, o público indicou personalidades entre jornalistas, apresentadores, artistas, cantores, autores de livros, esportistas, executivos e publicitários. No segmento jornalistas, Ana Paula Padrão, que […]

Por

05/08/2009 às 09h25

/Uma pesquisa realizada pelo quinto ano consecutivo pelo IBOPE Inteligência para a revista "Seleções Readers Digest" mediu o grau de confiança do brasileiro em instituições e personalidades.

Entre os profissionais mais confiáveis, o público indicou personalidades entre jornalistas, apresentadores, artistas, cantores, autores de livros, esportistas, executivos e publicitários.

No segmento jornalistas, Ana Paula Padrão, que apresenta o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas, foi a mais votada com 85% de índice de confiança. A pesquisa foi divulgada no mês de julho pelo jornal Valor Econômico e a entrega da premiação aconteceu nesta semana.

A amostra ficou balanceada entre ambos os sexos (51% mulheres e 49% homens). Dos entrevistados, 55% têm curso superior completo, 66% são casados e 55% têm entre 40 e 59 anos.

Do Terra

Tags:

Recomendado para você pelo google

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”

SAÚDE

Dieta milagrosa? Médico diz que a compulsão e afetividade pela comida são perigosas para o emagrecimento

VÍDEO

Mototaxista reclama de multa cobrada na Zona Azul da cidade de Cajazeiras; “Está errado”