header top bar

section content

ANATEL libera sinal da Claro em Uiraúna

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação. […]

Por

17/12/2008 às 19h55

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação.

A expectativa da prefeitura municipal é de que pelo menos até o mês de janeiro o sinal para telefones celulares já possa estar disponível em Uiraúna e região. Além de suprir uma necessidade considerada básica nos tempos de hoje, a instalação da Claro promete expandir o comércio da cidade com a abertura de mais lojas de venda de aparelhos celulares e acessórios.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras