header top bar

section content

Nilvan Ferreira se destaca na TV Miramar

Mais uma conquista de um filho de Cajazeiras que brilha na imprensa da capital do estado. Trata-se de Nilvan Ferreira, que desde fevereiro atua no radio jornalismo de João Pessoa e que desde o mês...

Por

18/09/2008 às 16h18

Mais uma conquista de um filho de Cajazeiras que brilha na imprensa da capital do estado. Trata-se de Nilvan Ferreira, que desde fevereiro atua no radio jornalismo de João Pessoa e que desde o mês de Julho vem atuando também na TV, apresentando o programa “Tribuna Livre”, pela TV Miramar, Canal 4.

O programa em apenas dois meses sob o comando do cajazeirense já é a sensação das manhãs de João Pessoas e de cerca de 30 cidades que já recebem o sinal da emissora que integra o grupo de comunicação liderado pelo empresário João Gregório.

No Ibope
O Tribuna Livre já é o segundo colocado. A constatação foi feita pelo levantamento realizado através do IBOPE e o resultado foi comemorado por todos nesta quarta-feira, dia 17.

Com um caráter extremamente popular, participativo e levantando os principais temas de interesse da população, o programa obteve uma fatia considerável da população e só perde no horário para a Rede Globo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: