header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Objeto voador sobrevoa Sousa, garantem moradores

Os discos voadores parecem ter chagado ao sertão. Pelo menos é o que garante alguns moradores de Sousa, que afirmam terem visto uma espécie de objeto iluminado estranho sobrevoando os céus da cidade na noite de terça-feira (25). De acordo com os moradores, o ovni (objeto voador não-identificado) tinha o formato de uma bola de […]

Por

29/08/2008 às 12h21

Os discos voadores parecem ter chagado ao sertão. Pelo menos é o que garante alguns moradores de Sousa, que afirmam terem visto uma espécie de objeto iluminado estranho sobrevoando os céus da cidade na noite de terça-feira (25).

De acordo com os moradores, o ovni (objeto voador não-identificado) tinha o formato de uma bola de luz e fazia movimentos circulares no céu, sempre se descolando em ziguezague.

Aparição
A aparição durou em torno de trinta minutos. O senhor Geraldo Ferreira, um dos moradores que viu o objeto, afirmou: "Era como se fosse uma roda gigante, com muitas luzes de diversas cores, com um foco de outra luz muito forte sobre as demais, deixando a gente assustado.”

O fato aconteceu por volta das 10 horas da noite, e boa parte das testemunhas é do bairro Jardim Sorrilândia II. Os moradores acreditam ser seres de outro planeta tentando fazer contato com a terra. Seja o que for, agora o mistério paira os ares da Paraíba também.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local