header top bar

section content

Faltando apenas um mês para o São João, estádio é restaurado e preparado para a maior festa da cidade

O estádio será sede para as festividades juninas neste ano, e trará como apresentação principal a cantora Marília Mendonça além de cantores regionais

Por Campelo Sousa

23/05/2016 às 13h27 • atualizado em 23/05/2016 às 13h32

Faltando apenas um mês para a abertura oficial do “São João de Todos”, a prefeitura municipal de Sousa concluiu as restaurações em toda a iluminação do estádio municipal O Marizão. Novos refletores foram colocados, houve manutenção nas torres, e recuperado todo o sistema de iluminação que estava em condições precárias. O trabalho irá ter sequencia em toda a parte interna, que também receberá uma nova iluminação em breve.

O estádio será sede para as festividades juninas, e trará como apresentação principal a cantora Marília Mendonça, além de Sarah Lorena, Fabrício Rodrigues, Gilson Mania, Judimar dias, Tora Chinela, Pinto do Acordeon, Bonde do Brasil, Ary Lacerda, Netinho Lins, Os Gonzagas  e Vicente Nery.

Veja também!

Programação oficial do São João de Sousa 2016 é divulgada; fenômeno do momento Marília Mendonça é atração principal. Vídeo!

Torcida do Sousa é contra a realização do São João no Estádio e caso pode parar no Ministério Público

Em entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, o prefeito André Gadelha disse que temos que comemorar porque esse ano temos água, e não podemos pensar em crise, temos que pensar positivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: