header top bar

section content

Zenildo Oliveira parabeniza novo diretor do Fórum José Mariz em Sousa

Zenildo desejou que Fernandes Freire desempenhe com muita competência a nova missão, dando grande contribuição para o trabalho desta importante ferramenta da sociedade

Por Campelo Sousa

01/07/2016 às 15h27

Zenildo Oliveira (Foto: Reprodução / Diário do Sertão)

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito parabenizou nesta sexta-feira (20) o juiz José Normando Fernandes eleito novo o diretor do Fórum de Sousa. Fernandes obteve 55 votos de servidores e magistrados daquela unidade judiciária.

O processo eleitoral foi realizado em cumprimento ao Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba nº 65/2016, cuja decisão é baseada na concepção de que uma eleição direta torna muito mais eficaz o sistema de escolha e propicia a participação de todos os servidores e magistrados.

O responsável pela organização do processo eleitoral, juiz Anderley Ferreira Marques, explicou que a primeira etapa do processo eleitoral foi a de registrar os pedidos para concorrer ao pleito, sendo apresentado apenas a inscrição do juiz José Normando. “A eleição foi tranquila e transcorreu sem nenhuma irregularidade”, informou.

Ao cumprimentar o novo diretor do Fórum de Sousa, Zenildo desejou que Fernandes Freire desempenhe com muita competência a nova missão, dando grande contribuição para o trabalho desta importante ferramenta da sociedade paraibana em especial de Sousa.

O pessedista elogiou a iniciativa  do presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti, de defender um processo de eleição direta para esse poder público que respeita à participação dos servidores. Ele destacou que assim também pensa que deve ser nos órgãos da administração pública municipal, como escolha de diretoras para creches e escolas.

Assessoria 

Recomendado pelo Google: