header top bar

section content

Com grandes projetos, Zenildo se consolida como pré-candidato a prefeito da mudança e renovação

Zenildo, mesmo jovem, traz a experiência de gestão premiada nacionalmente e internacionalmente que já é reconhecida pela população de Sousa do qual lhe confia forte apelo popular

Por Campelo Sousa

05/07/2016 às 14h37

Zenildo Oliveira é o possível pré-candidato a Prefeito de Sousa

Com ideias inovadoras, modernas e grandes projetos, o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito vem ganhando apoios importantes pela sua transparência e nova forma de fazer política.

As eleições se aproximam e as lideranças políticas da cidade de Sousa vão definindo os apoios sentindo a voz da população. Segundo pesquisas de validade nacional apontam que 80% da população quer um candidato que represente a mudança e que tenha projetos eficazes de gestão pública.

Zenildo, mesmo jovem, traz a experiência de gestão premiada nacionalmente e internacionalmente que já é reconhecida pela população de Sousa do qual lhe confia forte apelo popular. Os princípios da transparência, ética, inovação e defesa permanente da população estão enraizados em sua forma de fazer política e no seu caráter.

Isso o consolidou como o pré-candidato da mudança e da renovação, trazendo uma nova esperança no meio político da cidade. O presidente nacional do PSD e ministro Gilberto Kassab mostrou-se um grande entusiasta de sua pré-candidatura. “O Zenildo é uma demonstração da renovação política que precisa acontecer e que está acontecendo no Brasil. Uma liderança jovem, mas que já tem a experiência de gestão comprovada, além de conhecer muito bem a cidade. É competente, possui boa formação e tenho certeza que será um grande prefeito, que trará muito desenvolvimento para Sousa e qualidade de vida para os sousenses”, afirmou.

“Companheiros de luta, de ideias, amigos do bem, determinados a lutar por uma cidade melhor! Amigos que compartilham comigo da inquietude de ver a nossa cidade abandonada, sem um plano de desenvolvimento socioeconômico. Que compartilham comigo da vontade de fazer mais por Sousa, do desejo de ver a nossa cidade voltar a sorrir. Compartilham também do desgosto de ver o dinheiro público ir embora pelos buracos das ruas de nossa cidade, que não aceitam a falta de sensibilidade da atual gestão frente aos problemas que maltratam todos os sousenses no dia a dia; que necessitam de saúde, educação, segurança, qualificação, incentivo à geração de emprego e renda. Nos da mudança queremos e vemos que é possível mudar”, afirmou Zenildo, agradecendo os apoios e o forte apelo popular que vem sentido da população em prol da sua postulação.

O deputado federal Rômulo Gouveia se colocou à disposição para ajudar a gestão de Zenildo se o vier a ser eleito. “Ele representa a renovação na política, aliado a competência e projetos novos, tudo o que Sousa necessita para voltar a crescer e oferecer mais qualidade de vida para a população”, destacou.

 Assessoria 

BALANÇO DIÁRIO

Dra Paula considera ‘fake’ denúncia de candidato à Prefeitura de Cajazeiras e desafia: “Mostre trabalho”

SAIBA COMO AJUDAR

VÍDEO: Mãe faz relato comovente sobre campanha para salvar a vida do bebê Heitor, que tem doença rara

DESTRUÍDA PARCIALMENTE

VÍDEO: Incêndio atinge a sede do Atlético de Cajazeiras e jogadores fogem por escada improvisada

AINDA NÃO PONTUOU

ASSISTA: Atlético de Cajazeiras perde para o Salgueiro-PE e amarga vice-lanterna do Grupo 3 da Série D

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!