header top bar

section content

OAB de Cajazeiras promove Semana do Jurista com vários eventos abertos ao público – VÍDEO

Presidente ressalta que Semana do Jurista mostra o trabalho da Subseção de Cajazeiras e enaltece a importância dos advogados para a sociedade

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2016 às 18h12 • atualizado em 12/08/2016 às 18h16

Uma intensa programação foi elaborada pela diretoria da OAB de Cajazeiras para comemorar a Semana do Jurista, com eventos realizados do dia 10 ao dia 13 deste mês.

Projeto OAB na Escola visita Colégio Nossa Senhora de Lourdes

Projeto OAB na Escola no Colégio N. S. de Lourdes

De acordo com o presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho, as participações de todos os advogados e da população – já que os eventos são abertos ao público – são de suma importância para o sucesso da Semana.

João de Deus ressalta que os eventos da Semana do Jurista em Cajazeiras, além de mostrarem o trabalho da Subseção, “também servem para enaltecer a importância dos advogados para a sociedade e para o funcionamento pleno da estrutura judiciária do país”.

VEJA TAMBÉM: Projeto OAB na Escola visita Colégio Nossa Senhora de Lourdes em Cajazeiras

» No Dia do Advogado, presidente da OAB de Cajazeiras fala de dificuldades e conquistas da categoria

Eventos

No dia 10, quarta-fera, foi lançado o Projeto OAB na Escola, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes.

No Dia 11, quinta-feira, aconteceu o Workshop do PJE Fácil e foi lançado o projeto “Conhecendo a OAB”, para advogados que receberam carteiras.

Dia 12, sexta-feira, aconteceu uma sessão solene para entrega de carteiras para novos advogados, bem como palestras com os advogados Félix Araújo e Bruno Veloso no auditório.

Dia 13, sábado, acontece a primeira Feijoada do Advogado, no Restaurante Mansão, com música ao vivo de Emiliano Pordeus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: