header top bar

section content

#LUTO! Funcionária de hospital em Sousa não resiste e morre em Hospital de JP. VEJA!

O velório de Fátima Sarmento será realizado às 21h no Cemitério Parque Jardim da Paz na cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

01/09/2016 às 16h04 • atualizado em 01/09/2016 às 17h15

Fátima Sarmento permanece internada em estado grave (foto: arquivo familiar)

A sousense Fátima Sarmento estava internada no Memorial São Francisco em João Pessoa, mas não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (01). Segundo familiares, ela sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) durante um procedimento cirúrgico. Fátima trabalhava no setor de apoio administrativo do Hospital Materno Infantil em Sousa.

Ainda de acordo com a família, Fátima estava realizando cirurgia de aneurisma e durante os procedimentos médicos o estado de saúde se agravou. Ela ficou internada por alguns dias, mas acabou falecendo nesta quinta-feira (01).

Fátima Sarmento ao lado da diretora do hospital Apoliana e a secretária de saúde da PB, Roberta Abath

Fátima Sarmento ao lado da diretora do hospital Apoliana e a secretária de saúde da PB, Roberta Abath

O velório de Fátima Sarmento será realizado às 21h no Cemitério Parque Jardim da Paz, localizado às margens da BR 230 em Sousa. Já o sepultamento acontecerá na cidade do Lastro.

Nota de Pesar

O Hospital Regional de Sousa Dep Manoel Gonçalves de Abrantes e Hospital Materno Infantil registram com profundo sentimento de pesar sua consternação pelo prematuro passamento de uma das maiores benfeitoras dessas unidades hospitalares quando de sua atuação em gestões anteriores e na atual.

Fátima Sarmento deixa nos um legado de trabalho e devoção a causa da saúde pública.

Demonstrado de forma muito visível pela sua sempre marcante presença no auxílio das necessidades mais fundamentais dos que acorriam a nossas unidades.
Resta nos com enorme gratidão enaltecer seu compromisso e doação e a seu exemplo investir nosso tempo e energia em favor do cuidado com as pessoas.

Apoliana Ferreira de Araújo
Direção Geral

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: