header top bar

section content

6º BPM comemora 25 anos com homenagens a policiais e parceiros da comunidade – VEJA VÍDEO!

Durante toda a semana, o 6º BPM realizou e participou de vários outros eventos sociais e esportivos em alusão aos 25 anos

Por Jocivan Pinheiro

16/09/2016 às 17h10 • atualizado em 16/09/2016 às 19h00

Nessa sexta-feira (16), uma cerimônia repleta de homenagens marcou o encerramento das comemorações dos 25 anos de fundação do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras. O evento lotou o auditório do IFPB e teve a participação de várias autoridades políticas, militares e membros da sociedade civil organizada.

Câmara de Vereadores participou do evento

Câmara de Vereadores participou do evento

Durante toda a semana, o 6º BPM realizou e participou de vários outros eventos sociais e esportivos em alusão aos 25 anos, e as premiações desses eventos foram feitas na cerimônia desta sexta.

VEJA TAMBÉM: 6º BPM promove competição de tiro com companhias do Rio Grande do Norte e Ceará

Os vencedores das competições de tiro e futebol receberam medalhas. E no momento mais emocionante da noite, o 6º BPM e a Câmara Municipal de Cajazeiras homenagearam policiais que contribuíram com a história do Batalhão e pessoas da sociedade que se tornaram parceiras dos policiais.

Um dos homenageados foi o Capitão Fernando, que recebeu dois títulos: o título de Cidadão Cajazeirense e a comenda Deputado João Bosco Braga Barreto, ambas da Câmara Municipal.

Cap. Fernando recebe título de Cidadão Cajazeirense

Cap. Fernando recebe título de Cidadão Cajazeirense

“Como cidadão eu me sinto acolhido. As pessoas acreditaram no trabalho de quem está à frente, tanto Polícia Comunitária, como Proerd, como Ouvidor, e todas essas funções aproximam a Polícia Militar do cidadão”, destacou o capitão.

O 6º BPM completou 25 anos de fundação no dia 10 deste mês. O Batalhão é responsável pela segurança de uma área que abrange cerca de municípios na região de Cajazeiras.

“É motivo de muita alegria poder celebrar os 25 anos de muito serviço prestado à comunidade cajazeirense, de muito trabalho exercido com responsabilidade em prol do povo paraibano e sertanejo, sobretudo. São homens e mulheres de honra que envergam a farda e realizam o trabalho de segurança na preservação e manutenção da ordem pública”, comemorou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: