header top bar

section content

Prefeita eleita de Joca Claudino promete médicos especialistas e programa de perfuração de poços

Jordhanna Lopes conta que mesmo assumindo uma Prefeitura pela primeira vez, está confiante no seu desempenho; ex-senador participou ao vivo

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2016 às 17h11 • atualizado em 10/10/2016 às 18h18

O programa Olho Vivo desta segunda-feira (10) contou com a participação da prefeita eleita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes (PTB), que venceu as eleições com 188 votos a mais que o seu adversário. Ela conta que mesmo assumindo uma Prefeitura pela primeira vez, esteve constantemente em contato com a política e com grandes influências dentro da família, como seu pai, o ex-prefeito Luiz Viturino, além de dois irmãos vereadores.

A prefeita eleita diz estar confiante no seu desempenho, acredita que não terá muitas dificuldades na transição de governo porque a atual gestão foi da sua base aliada e que está pronta para enfrentar qualquer desafio administrativo.

Jordhanna destaca que a Saúde de Joca Claudino tem um desafio pela frente, que é conseguir atendimento médico 24 horas por dia e profissionais especialistas em várias áreas.

Já na educação, ela pretende colocar em prática um projeto de ensino integral que faz parte do seu plano de governo e foi elaborado durante sua campanha de acordo com as necessidades observadas em pesquisas que realizaram no município.

Contra a falta d’água, ela projeta investir na perfuração de poços e construção de açudes, além de outras medidas alternativas para armazenamento do líquido.

Durante o programa, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) participou por telefone, direto de Brasília, e parabenizou a futura gestora garantindo que vai estar sempre à disposição para que ela possa fazer uma administração voltada para as necessidades da população e possa cumprir com os compromissos que ela assumiu durante a campanha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: