header top bar

section content

Prefeito sousense recebe vereadora eleita e dá ‘receita’ para mandato popular. Confira!

Luciano Cartaxo fala sobre possibilidades de atuação no legislativo e sobre a importância de um mandato com base popular.

Por Estagiário

25/10/2016 às 15h42 • atualizado em 25/10/2016 às 22h25

Bruna Veras (PROS) em seu encontro com Luciano Cartaxo (PSD)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) recebeu, no final da manhã desta terça-feira (25), a visita da vereadora eleita do município de Sousa, Bruna Veras (PROS), no seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM). Vereador por quatro mandatos, o prefeito conversou sobre as possibilidades de atuação no legislativo e a importância de realizar um mandato com base popular. “É muito importante que o vereador conheça a cidade para atender às expectativas da população”, afirmou o prefeito.

Luciano Cartaxo foi vereador de João Pessoa antes de ser vice-governador, deputado estadual e prefeito. Reeleito nas últimas eleições de outubro e prestes a iniciar o segundo mandato de prefeito da Capital, ele destaca a importância do legislativo municipal para a construção de uma cidade mais justa e diz que foi na Câmara Municipal que ele começou a adquirir a experiência que o credenciou para chegar à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Fico feliz de receber a vereadora Bruna Veras para parabenizá-la e conversar um pouco sobre esta experiência que tive no legislativo, já que fui vereador por quatro mandatos e sei da importância que tem um vereador dentro de uma cidade. É ele que está mais perto da população e sabe quais suas demandas mais urgentes. Sempre tive uma relação muito boa com os vereadores e falei com ela sobre esse meu trabalho, a oportunidade de contribuir com o povo, criar leis e fazer o acompanhamento das ações da administração”, declarou Luciano.

Bruna Veras foi a segunda vereadora mais bem votada em Sousa, se elegendo com 1.458 votos. Ela é sobrinha de Luciano Cartaxo e garante buscar seguir os passos dele em relação ao êxito de seu trabalho. “O prefeito Luciano Cartaxo é um grande exemplo por ter construído uma história na política através de importantes mandatos que contribuíram muito com o povo da Capital. Espero dar também a minha contribuição em Sousa, com um mandato que ajude o povo a ter mais serviços de qualidade e melhoria de vida”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO COM ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: