header top bar

section content

De volta a Sousa, comandante do corpo de Bombeiros diz que está mais experiente e com todo o gás para voltar a ativa: “Com coração muito maior para servir”

Carlos Jean, trabalhou em Sousa por três vezes, foi responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros na cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

09/12/2016 às 14h08 • atualizado em 09/12/2016 às 14h09

De volta ao comando do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Sousa, o tenente-coronel Carlos Jean Benício, falou da alegria e satisfação em voltar a sua terra.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (09), o tenente-coronel contou sobre a sua trajetória fora da cidade sorriso e alegria em poder retornar.

“Nós estamos assumindo de fato hoje, e o que a sociedade pode esperar um sousense mais experiente, com mais vontade, uma pessoa com um coração muito maior para servir o cidadão sousense e contribuir com essa cidade”, disse ele.

Carlos Jean, que trabalhou em Sousa por três vezes,  foi o responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros na cidade e pela reforma e ampliação do 6° Batalhão dos bombeiros.

Longe da cidade, o tenente-coronel comandou o  1° Batalhão de Bombeiros que fica localizado no bairro de Mangabeira VII João pessoa, e é responsável pelo atendimento de cerca de 1,5 milhões de moradores, especializado e referencia em toda a Paraíba.

“Aqui em Sousa nós implantamos o bombeiro mirim, o bombeiro na escola. Pretendo sanar as dificuldades que todo o batalhão em, ver os projetos sociais que estão em andamento e dar andamento as ações sociais dos bombeiros militar aqui em Sousa”, completou o tenente-coronel.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!