header top bar

section content

Juiz deixa Comarca da região de Cajazeiras para assumir cidade do Cariri paraibano

Seus últimos trabalhos à frente da Comarca sertaneja foi durante as eleições, mesmo já tendo assumido a Comarca do Cariri

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2016 às 15h37 • atualizado em 25/12/2016 às 15h38

O juiz José Irlando Sobreira está deixando a Comarca de São João do Rio do Peixe para assumir a Comarca do município de São João do Cariri, que tem cerca de 4.500 habitantes e fica na região do Cariri Ocidental, próximo a Campina Grande. Seus últimos trabalhos à frente da Comarca sertaneja foi durante as eleições, mesmo já tendo assumido oficialmente a Comarca do Cariri.

Em sua despedida, José Irlando disse que foi muito bem recebido pela população e pelo Judiciário de São João do Rio do Peixe, tendo deixado na cidade muitos amigos. Essa mesma recepção e sucesso ele espera encontrar na próxima Comarca onde vai atuar.

– Esperamos fazer um trabalho digno, à altura do que a população e o juricionado espera. Nós lá estaremos para receber todos aqueles que nos procurarem. Algo que sempre fiz questão de preservar foi a recepção às pessoas que nos procuram. Nunca concebi o juiz como um castelo – declarou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: