header top bar

section content

SOUSA: Assaltante discute sobre divisão de dinheiro e atira em comparsa, diz PM

Dupla se desentendeu durante divisão de dinheiro roubado no Sertão da PB. Um deles queria ficar com todo o dinheiro; caso aconteceu em Sousa

Por Ana Maria

26/12/2016 às 15h56 • atualizado em 26/12/2016 às 17h46

Assaltante discute sobre divisão de dinheiro e atira em comparsa, diz PM

Um homem foi baleado na perna pelo próprio comparsa durante um assalto no final da tarde do domingo (25) no município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo o relato do homem ferido à Polícia Militar, a dupla discutiu no momento de dividir o dinheiro roubado e o assaltante que estava armado atirou contra o outro.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens tinham assaltado uma mulher por volta das 16h (horário local) e levado pertences da vítima e dinheiro. Logo em seguida eles fugiram em uma motocicleta e durante a divisão do dinheiro houve a discussão.

Para poder ficar com todo o dinheiro, o comparsa atirou na perna do homem. A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (26). O homem baleado foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde está internado em estado grave.

A Polícia Militar informou que o homem deve ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para passar por uma cirurgia.

G1

Recomendado pelo Google: