header top bar

section content

Morre enfermeiro que realizou curso para profissionais do SAMU de Sousa e região; Veja última entrevista!

Em novembro de 2015, Lissandro esteve na cidade de Sousa onde coordenou o curso de Qualificação Profissional SAV/SBV, realizado pela Secretaria de Saúde

Por Campelo Sousa

26/12/2016 às 15h59 • atualizado em 26/12/2016 às 16h32

Morreu na sexta-feira (23) o enfermeiro Lissandro Luiz Pinto da Silva. Ele era coordenador do SAMU Regional de São João da Boa Vista, e Enfermeiro da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas da Unicamp e Enfermeiro Intervencionista do SAMU Campinas em São Paulo.

Segundo familiares, ele precisou fazer uma cirurgia cardíaca para troca de válvula aórtica, mas teve graves complicações após a cirurgia e estava internado na UTI da Unicamp por há vários dias, mas não resistiu e faleceu na sexta-feira (23).

Lissandro Luiz Pedro da Silva (foto: Facebook)

Curso em Sousa
Em novembro de 2015, Lissandro esteve na cidade de Sousa onde coordenou o curso de Qualificação Profissional SAV/SBV, realizado pela Secretaria de Saúde do Município de Sousa. Centenas de profissionais que integram o Samu Regional de Sousa e demais bases que atendem outros 26 municípios participaram do curso.

Na época, Lissandro que era um dos instrutores e coordenadores do curso, falou sobre a importância da agilidade da equipe do SAMU para atender as ocorrências e sobre os trotes.

Veja também:
Empresa realiza curso para centenas de profissionais do Samu

Simulação de acidente envolvendo dois carros realizado pelo Samu

Lissandro Luiz Pedro da Silva (foto: Facebook)

Nota de pesar – COREN-SP

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), manifesta o seu pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas do Enfermeiro Lissandro Luis Pinto da Silva, que acabou de falecer na UTI do HC da Unicamp.

Lissandro era coordenador do SAMU Regional de São João da Boa Vista, Enfermeiro da Unidade de Emergência do HC da Unicamp e Enfermeiro Intervencionista do SAMU Campinas. Nossos mais sinceros sentimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: