header top bar

section content

Menina prematura é o primeiro bebê de 2017 em Cajazeiras; mãe se emociona – VÍDEO!

Mickely Kauane nasceu de cesariana, pesa quase 3,5 kg e apresenta boa saúde

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2017 às 20h36 • atualizado em 03/01/2017 às 20h37

O primeiro bebê a nascer em 2017 na cidade de Cajazeiras é uma menina. Mickely Kauane veio ao mundo por volta de 1h da manhã de domingo, renovando as esperanças de um ano melhor para a mãe, a jovem Joyce Pereira de Sousa, de 21 anos.

A menina nasceu de parto cesariano, mas apresenta boa saúde. Mickely pesa quase 3,5 kg. O parto aconteceu na Maternidade Deodato Cartaxo, que faz parte do complexo de saúde do Hospital Regional de Cajazeiras.

A mamãe Joyce com a pequena Mickely

A mãe, que já estava internada na maternidade, conta que o nascimento de Mickely pegou a todos de surpresa, já que estava previsto para acontecer apenas no final de janeiro.

Apesar de estar com boa saúde, por ser prematura a bebê precisa ficar alguns dias na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais Continuados, a UCINCO, até que ela e a mãe possam receber alta. Até lá, Joyce vive a expectativa de poder levar a sua pequena Mickely para casa.

“É maravilho… Ser a primeira do ano, cheia de vida. Graças a Deus veio com saúde, está bom demais. Ninguém esperava ser logo a primeira do ano. Está todo mundo feliz, principalmente o pai dela. Eu vou feliz porque vou levando a minha criança, e peço às mães que tenham paciência.”

Equipe da maternidade

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: