header top bar

section content

ONLINE: Loja de xerox de Cajazeiras lança site e aplicativo de celular para clientes fazerem encomendas e receberem em domicílio; empresário mostra novidades para 2017

Luciano Xerox e Papelaria é a maior loja de fotocópias da Paraíba e caminha para ser uma das principais do Nordeste

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2017 às 16h32 • atualizado em 04/01/2017 às 16h43

A maior loja de fotocópias da Paraíba prova cada vez mais por que é líder do ramo no Estado e caminha para ser uma das principais do Nordeste. Além das vantagens que já são oferecidas aos clientes que procuram a matriz no Centro de Cajazeiras e as filiais nas universidades, Luciano Xerox e Papelaria acaba de ampliar seu alcance e melhorar ainda mais o atendimento através da interatividade online.

É que a loja lançou uma ferramenta em que os clientes podem encomendar suas cópias por meio do site da empresa, que também é uma novidade, e através do aplicativo Luciano Xerox para celular. Sem precisar se deslocar até as lojas, basta o cliente baixar o aplicativo e nele inserir os arquivos para os quais quer solicitar cópias. A mesma coisa pode ser feita no site da empresa (www.lucianoxerox.com.br), onde existe o ícone  “Envie Um Arquivo”.

Lojas Luciano Xerox possuem máquinas de impressão de última geração

No processo de envio de arquivos, o usuário deve preencher alguns dados informativos como número de cópias, quais páginas quer copiar e contato. A depender do volume do arquivo, a encomenda pode ser entregue em domicílio. O empresário Luciano Oliveira, proprietário das lojas Luciano Xerox, destaca que essas ferramentas oferecem mais comodidade aos clientes.

– Muitos clientes chegam à nossa empresa com o celular e ao invés de ligarem um cabo e procurarem os arquivos, eles já vão mandar direto do seu celular o arquivo pelo ícone Luciano Xerox, quase do mesmo jeito que manda pelo site, só que com a comodidade do smatphone – explica o empresário.

Empresário Luciano Oliveira, dono das lojas Luciano Xerox

22 anos se modernizando

Desde que foi inaugurada em maio de 1995, Luciano Xerox é uma das empresas que mais cresce e se moderniza na região. Hoje, conta com três filiais – uma na UFCG, uma na FAFIC e outra na FASP – e com uma série de máquinas de fotocópia de última geração, entre elas máquinas que produzem cópias coloridas a lazer, o que barateia o custo desse tipo de impressão. Mas Luciano Xerox não é só uma loja de fotocópias. Lá o cliente também dispõe de papelaria e materiais de escritório.

A matriz fica na Rua Sebastião Bandeira de Melo, nº 242, Centro de Cajazeiras. O telefone é (83) 3531-6496, e o e-mail: [email protected].

Luciano, sua esposa Ana Beatriz, e a equipe de atendentes das lojas Luciano Xerox

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: