header top bar

section content

Cajazeiras vai receber evento de acrobacias aéreas com participação de famoso cantor. VÍDEO!

Aeronaves estarão sobrevoando a cidade no próximo sábado em evento de acrobacias e paraquedismo promovido pela família do empresário Deca

Por Jocivan Pinheiro

18/01/2017 às 17h41 • atualizado em 19/01/2017 às 17h18

Dezenas de aeronaves estarão sobrevoando a cidade de Cajazeiras no próximo sábado em um grande evento de acrobacias aéreas e paraquedismo promovido pela família do empresário cajazeirense Deca do Atacadão.

Os aviões partirão das cidades de Fortaleza-CE, Natal-RN, Recife-PE, João Pessoa-PB, Campina Grande-PB e Caruaru-PE nas primeiras horas da manhã rumo a Cajazeiras. Esse será o primeiro evento de aviação na cidade após a homologação do aeródromo. No período da tarde o show ficará por conta dos paraquedistas.

Advogado cajazeirense Eudócio Dantas (à esquerda) é um dos incentivadores do evento

Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, entre os pilotos estará o músico paraibano Waldonys, conhecido não só pela sua carreira como forrozeiro, mas também por ser piloto acrobático.

No vídeo acima, o advogado cajazeirense Eudócio Dantas mostra algumas das aeronaves que estarão sobrevoando a ‘terra do padre Rolim’. E no áudio abaixo, ele dá mais detalhes sobre o evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: