header top bar

section content

Com a presença do presidente estadual, OAB de Cajazeiras traça metas para 2017 – Vídeo

Reunião avaliou o que foi feito em 2016 e definiu o calendário de ações e atividades durante o ano de 2017

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2017 às 16h12 • atualizado em 27/01/2017 às 16h14

A OAB – Subseção de Cajazeiras realizou nesta quinta-feira (26) uma reunião para prestação de contas do ano de 2016 e planejamento das ações para 2017. O encontro, que ocorreu na sede da OAB local, contou com as presenças especiais do presidente e do secretário geral da OAB da Paraíba, Paulo Maia e Assis Almeida, respectivamente.

Participaram ainda o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, o vice-presidente José Airton Gonçalves, diretores locais, a tesoureira Vanja Alves Sobral, o secretário geral local Ednelton Helejúnior e o secretário adjunto Vital Fernandes Dantas, integrantes de comissões, integrantes da ESA, diretores representativos das Comarcas e funcionários da OAB.

Encontro ocorreu no auditório da sede da OAB de Cajazeiras

O objetivo da reunião foi avaliar o que foi feito em 2016 e definir o calendário de ações e atividades durante o ano de 2017, finalizando as estratégias de atuação da OAB – Subseção de Cajazeiras em parceria com a OAB da Paraíba e com o CFOAB.

O presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, destacou que a reunião foi importante para a OAB local otimizar sua forma de atuação e buscar ainda mais benefícios em favor do advogado e da sociedade.

– Fizemos um planejamento programando as nossas atividades, as nossas ações, nossas atuações em favor da sociedade e da própria advocacia sertaneja. A OAB parte para 2017 como um ano de fazer muito, de se atuar bem, de olhar com mais dedicação para o advogado, para a sociedade. Essa é a nossa missão enquanto aqui eu estiver.

Presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, e o presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: