header top bar

section content

Prefeitura deixou de pagar horas extras e diminuiu pagamento de centenas de servidores em Sousa. Veja!

Durante toda essa semana, os funcionários foram até a secretaria de saúde onde imprimiram os contracheques para buscar uma solução. Confira os detalhes!

Por Campelo Sousa

02/02/2017 às 14h44 • atualizado em 02/02/2017 às 19h42

Prefeituras da Paraíba tiveram bloqueio em suas contas bancárias

Centenas de servidores da prefeitura municipal de Sousa tiveram seus salários reduzidos, ou seja, o valor do pagamento referente ao mês de janeiro foi diminuído em relação aos outros meses trabalhados.

Durante toda essa semana, os funcionários foram até a secretaria de saúde onde imprimiram os contracheques referentes aos meses de janeiro e novembro para fazer a comparação do que era pago e foi retirado no primeiro pagamento feito pela gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Servidores do PSF afirmaram que os descontos no pagamento chegam a quase R$ 500. Em outros casos, foram retirados do pagamento as horas extras dos servidores públicos.

Outro lado
Em contato com o Diário do Sertão, o secretário de comunicação, Eugênio Rodrigues, afirmou que os servidores que se sentiram prejudicados devem procurar as secretarias de administração e finanças para buscarem uma solução.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: